1.Caso você não esteja satisfeita com o produto que recebeu e deseja devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do Whatsapp (62)99159-1943 informando o número do pedido e o motivo da devolução.
2.Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do Whtasapp (62)99159-1943 informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído após esse processo entramos em contato com um “código de desconto” com o valor de sua troca e assim você realiza uma nova compra e com esse código
3. A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.